Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Redinha para coque bailarina.. Crochet

Bom dia meninas,

A Beatriz é bailarina, ela anda na escola de Ballet já há 3 anos. Ela adora o Ballet.
Este ano ela precisava de uma rede para o rolo do cabelo, em rosa choque... eu não tinha rosa choque e então fiz num outro rosa, e assim que tiver linha dessa cor, faço uma em rosa choque.
Eu usei o PAP do blog da Sônia Maria, http://pontodecrochesoniamaria.blogspot.pt/, no post "Redinha crochet para coque bailarina".
Foi muito simples de fazer... podem conferir o resultado.
Espero que gostem... A Bia adorou.
Beijinhos





24 comentários:

  1. Wuauuu !!!
    Che bella ballerinaaaaa !!!!
    E' la retina è proprio indicata !!!
    Bella,bella bella....mi piace molto ^_^
    E grazie per il link Carla ^-^
    baci
    Nunzia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nunzia,
      É muito simples de fazer, e a bailarina adorou..rsrsrs..
      Beijinhos
      Carla

      Eliminar
  2. OI Carla!
    Amei amiga a redinha para bailarina, minha filha tem , mas das comuns!
    Amei amiga e obrigada por compartilhar minha flor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Simone,
      Que bom que é ter você por aqui.
      Um beijinho grande amiga.
      Carla Pereira

      Eliminar
  3. Olá Carla,
    Passando para ver suas novidades.
    linda renda! Um capricho!
    Passa lá para ver minhas peças.
    Beijos, Carla Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Xará.. rsrsrs...
      Que bom que você passou, adoro a sua visita.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijinhos
      Carla Pereira

      Eliminar
  4. linda, eu adoro isso.

    relação

    ResponderEliminar
  5. Oba... mais uma seguidora!! Adoro isso!
    Que bailarina mais fofinha você tem!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosangela,
      Obrigada por seguir também adoro.
      Beijinhos grandes
      Carla Pereira

      Eliminar
  6. Carla a redinha ficou linda e sua bailarina simplesmente maravilhosa!!!! Amiga, vou postar agora lá no blog do Ponto Sônia Maria e volto aqui para te passar o link... Beijos no seu coração

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Olá Sônia,
      Fico sem palavras para agradecer ...
      Obrigada do coração.
      Beijinhos
      Carla Pereira

      Eliminar
  8. Oi!!! Ficou linda essa rendinha! E a filhota também, uma bela bailarina!

    Ahhh
    Tenho selinho pra você!

    http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/09/segunda-jornada-do-nosso-selinho.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Deia,
      Obrigada por tanto carinho. O selo é lindo, e como pode ver já está no meu blog, adoreiiiiiiiiiii.
      Beijinhos
      Carla Pereira

      Eliminar
  9. Oie Carlinha!

    Boa noite amiga!!!
    Obrigada pelo selinho lindo, já está comigo!
    Você é muito fofa! Obrigada de coração!!!

    A Bia já é linda por natureza, vestida d ebailarina ficou ainda mais, e com este lindo coque vestido em crochê ... simplesmente arrasou!
    Pronto!

    É uma gata! rsrsrsrsrsrsrsrs ...

    Lindo mimo. Um beijo para vcs!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga,
      Obrigada pelas simpáticas palavras.
      Ainda bem que você gostou do selinho tanto quanto eu.
      Beijinhos
      Carla Pereira

      Eliminar
  10. Olá,
    è muito simples de fazer, e adorei o resultado final.
    Beijinhos
    Carla Pereira

    ResponderEliminar
  11. Ficou tão querida :)
    E a bailarina parece uma profissional, tal é a pose :)
    Beijinhos para a mãe e para a filha.
    Bom fim de semana ai para Alcobça.

    ResponderEliminar
  12. so pretty !

    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. This is lovely! (And the little ballerina is beautiful.)

    Have a good weekend. :)

    ResponderEliminar
  14. OI CARLA VI SEU BLOG POR INTERMEDIO DE OUTRO E ADOREI A REDINHA
    MINHA PRINCESA TAMBEM FAZ BALE E VOU COPIAR A IDEIA , FICOU LINDA
    JA ESTOU TE SEGUINDO
    VISITA O MEU BLOG QUEM SABE VOCE PODE APROVEITAR ALGUMAS IDEIAS TAMBEM
    MEU BLOG E SILVANAFAZARTE.BLOGSPOT.COM
    FIQUE COM DEUS
    BEIJOS
    SILVANA

    ResponderEliminar
  15. ficou lindo..PARABÉNS :)

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira