Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2022

Resultado do Reto Amistoso N.º 147 Março 2022

Bom dia a todas,

Hoje trago-vos a apresentação do resultado do Reto Amistoso / Desafio amigável N.º 147 do mês de Março de 2022, foi lançado pela Jazmin do Blog Pasion por el ganchillo, com o tema, "Mulheres: Princesas, Guerreiras e Rainhas", um desafio que sem dúvida valeu a pena. 

Vejam bem ela até fez certificados de participação personalizados para cada blog participante, aproveitem e visitem todos, vale sempre a pena ver a diversidade de trabalhos que são feitos num único tema, e tenho certeza que este mês também vão ser maravilhosos.

O tempo passa a voar e quando damos por ela já estamos no final do mês, este mês tem sido um mês de bastante trabalho e como tal, ontem lembrei-me que não tinha ainda feito nada para vos apresentar hoje, lá ganhei coragem e consegui fazer o que queria.

Desta vez fiz uma coroa em macramé para as minhas netas, como é obvio vou ter que fazer outra para que ambas possam envergar as coroas e mostrar ainda mais as princesas que são.

Ainda não tenho fotos delas com a coroa, mas prometo que logo que tenha vou colocar aqui para que vocês possam apreciar como ficam lindas. 

Espero que gostem

Beijinhos 








3 comentários:

  1. Que bonita te quedo la corona, me gusto mucho el color y seguro que tus nietas estan felices con ellas! Pero si... creo que tendras que hacer otra para que no se peleen, jeje.
    Besos

    ResponderEliminar
  2. Hola Carla!
    Me encanta el trabajo que has realizado y sobretodo el color ¡está hermoso!
    Feliticaciones por tanta habilidad y que siga rindiendo más frutos, muchas gracias por acompañarme en este reto!
    Besitosss

    ResponderEliminar
  3. Hola Carla, unas coronas preciosas dignas de unas princesas como son tus nietas, estarán encantadoras con ellas y además les hará mucha más ilusión porque se las ha hecho su abuela con tanto cariño.
    Felicidades, besicos

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira