Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2016

Sorteio no Monte do Colmeal

Boa tarde Meninas,

Espero que estejam todas bem.
Dia 14 de Março faz 6 meses que estamos no alentejo, uma casa de campo com quartos para alugar, onde reina a calma, sossego e serenidade.
Um local ideal para umas férias longe da agitação das cidades.
Hoje venho convidar-vos a participar do sorteio de 1 quarto, 1 noite para 2 pessoas no "Monte do Colmeal"
Quem quiser participar basta divulgar o sorteio no Blog e deixar comentário aqui em baixo nos comentários :) 
Ou então se preferirem vão até ao facebook e participem por  lá!
O sorteio vai realizar-se já no próximo dia 14.
Página do Facebook para participar

Espero as vossas participações.
Resto de boa semana para todas

Carla Pereira

3 comentários:

  1. Olá!

    Que ótimo sorteio!

    Não resisto e estou a participar!

    Há algum tempo que ando com vontade de conhecer o teu lindo espaço e, mesmo que não seja eu a feliz contemplada, um dia destes conto passar aí uns dias!

    Beijinhos e felicidades

    http://linhassolta.blogspot.pt/2016/03/monte-do-colmeal-um-sorteio.html

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Muito bem!
    Quando quiseres é só entrares em contacto comigo que garanto que terás uns dias fantásticos por aqui.
    Beijinhos e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá olá! Eu já conheço e fiquei rendida por isso cá estou eu a participar. Vou publicar agora mesmo no meu blog
    http://osmeusartigosdetricot.blogspot.pt
    Bjs

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira