Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Rede para Coque Bailarina - AZUL

Olá meninas,


Pois é a Rede da Beatriz o ano passado fez um sucesso, e este ano são 4 que tenho para fazer, 3 azuis e 1 verde. Uma azul já está pronta e agora há que começar a dar ao dedo para fazer as outras 3.

Segui a mesma receita que usei para fazer a ROSA, seguindo o PAP maravilhoso que a Sônia Maria, http://pontodecrochesoniamaria.blogspot.pt/, no post "Redinha crochet para coque bailarina", nos proporciona de uma forma tão simples!
Visitem o blog dela, ela tem PAP's e trabalhos maravilhosos, vale a pena! 

Espero que gostem, e mãos á obra para terminar as outras.

Beijinhos a todas e obrigada pelas visitinhas.










9 comentários:

  1. Oi amiga linda do meu coração!

    Linda linda a sua redinha minha flor!
    Parabéns amiga, amei e acor tb!
    Vou lá conferir o pap amiga!

    Mil beijos no seu coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga,
      Sempre presente não é?
      Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos grandes .. te "amodoro" amiga!

      Eliminar
  2. La fleur est bien belle bonne journee Marie-Claire

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla,

    A rede é lindíssima, não admira o sucesso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,
      Que bom perceber que continuas por aqui.
      A minha ausencia não me tem permitido visitar as amigas como quero e gostaria.
      Aos poucos vou visitando todas!!!
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  4. Olá Carla, lindo e delicado trabalho,adorei!! Retribuindo a visitinha e seguindo,bjs e sucesso!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla
    Pois é, aqui estou também retribuindo a visita, e já estou a seguir. Também gostei muito de participar no sorteio de Natal da Maria onde fiquei muito contente por conhecer mais blogs todos eles do nosso País.
    Realmente é bom ver que há muitas de nós a partilhar o mesmo gosto por este tipo de trabalhos.
    Quero visitar todas as que participaram, então estou a começar por aqui.

    Daquilo que vi estou a adorar, então as Hello Kittys do perfil são um mimo:)
    E esta rede está bem gira, muito original este esquema. Eu também costumo fazer, pois a minha filha também usa na Ginástica, mas são mais simples. Logo coloco a foto no meu blog.

    Gostei de conhecer e vou voltar :)
    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira