Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Comprinhas "Na Ponta d'agulha"...

Bom dia meninas,

Hoje venho mostrar-vos o que chegou ontem do site  Na ponta d'agulha, eles foram super rápidos a entregar, eu aproveitei os 20% de desconto da promoção dos 1000 gostos na página do facebook.
Mandei vir um livrinho de roupa para bonecas... foi dificil largar dele, tem coisas lindissimas, e aproveitei para mandar vir uma agulha clover n.º 3,75 que eu ainda não tinha.
Eu queria muito experimentar uma agulha Clover, que tantas crocheteiras elogiam, e agora vou ter essa oportunidade.
Visitem o site e aproveitem para encomendar, eles têm muitas coisas e muito bonitas.
Fiquei muito contente com a minha encomenda.
Beijinhos a todas






9 comentários:

  1. massa tambem quero uma agulha dessa abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magda,
      Obrigada pela visitinha ... já queria uma agulha dessas faz tempo, agora apareceu a oportunidade.. e comprei.
      Beijinhos
      Carla Pereira

      Eliminar
  2. OI!!
    Oba, masi um site de vendas em que podemos confiar então?
    Vou lá dar uma olhadinha.
    A revista é um mimo! Será que entrgam no Brasil?
    Beijinhos!!
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia,
      Sim, esta compra correu muito bem.
      Não sei se eles entregam no Brasil, mas pode sempre perguntar para lá.
      Obrigada pelo carinho
      Beijinhos
      Carla Pereira

      Eliminar
  3. e já experimentas te a agulha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra,
      Ainda não experimentei... mas assim que puder já experimento.. ah pois é.
      Beijinhos
      Carla

      Eliminar
  4. Olá Carla,
    Imagino seus trabalhos depois de prontos!
    E falando nas agulhas vou lhe mandar um site se desejar tê-las em quantidade. Eu comprei por ele e fiquei super satisfeita, com o preço e atendimento.

    http://www.purplelindacrafts.co.uk/clover-soft-touch-crochet-hook-set---getaway-case--hooks-1019-p.asp

    Depois me fale do que achou?!
    Beijos, Carla Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla,
      Já fui lá espreitar e assim que puder vou comprar. Obrigada pela dica e pelo carinho.
      Beijinhos
      Carla Pereira

      Eliminar
  5. Ahh que fofo.. Que bonequinha mais chique. Amei a almofadinha de coruja. Ficou demais!! bjão

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira