Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Brincadeira no Blog

Bom dia meninas,

Já passei as 200 seguidoras e as 10.000 visualizações de página, estou muito feliz... !!!
Para festejar venho fazer uma pequena brincadeira, apenas para as meninas de Portugal, que seguem e acompanham o meu blog, peço desculpa a todas as outras, mas ... é só uma pequena brincadeira, como podem ver pelo seguimento do texto.
Então a brincadeira é a seguinte:
- A 1ª menina Portuguesa que adivinhar o que está na minha agulha N.º 4, irá receber uma carteirinha joaninha.
Nada de especial pois não ??? Apenas uma brincadeirinha!!!!
Para dar uma ajuda .. aqui fica a foto do trabalho começado, e uma foto da prendinha.
Beijinhos grandes


12 comentários:

  1. Auguri altri 10000 visite e 200 amici
    ciao Giuliana

    ResponderEliminar
  2. Ciao Carla tantissimi auguri per i traguardi raggiunti !!!!!!!!
    Sono tutti meritatissimi,perchè si tanto brava ^_^
    Un grande bacio
    Nunzia

    ResponderEliminar
  3. eis!!
    eu sou Portuguesa!! eheheh
    e quero muito ganhar...
    e o que tens na tua agulha é o inicio de uma almofada, será??
    beijokas


    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS Carla
    pelos seguidores e pelas visualizações...eu tenho lá muitas...rsrsrsrs.
    agora vamos lá tentar um pochet de mocho?!.....
    eu ando de olho numa aí se acertar já não faço...
    bj amiga e amei a tua brincadeira.
    Virginia

    ResponderEliminar
  5. Olá!!! Parabéns pelas 200 seguidoras:)
    Vou tentar adivinhar... uma bolsa?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Será um estojo ou uma carteirinha? ;-)
    Parabéns pelo sucesso, Carla!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou será uma capa para notebook?
      Bjs

      www.trapinhartes.blogspot.com

      Eliminar
  7. não tenho jeito nenhum para adivinhas... hummm será uma malnha??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpem, comi uma letra :) queria dizer malinha!

      Eliminar
  8. Olá Carla,

    Eu acho que é uma mala. Será?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Hola Carla aunque un poco tarde te devuelcvo la visita perdona pero se me pasó somos tantas tu mariquita te quedó bonita y el cojin del buho me encanta, besos

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira