Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Resultado Reto Amistoso 146 Fevereiro 2022

Boa tarde a todas,

Hoje é dia de divulgar os nossos trabalhos feitos para cumprir com o Reto Amistoso proposto pela anfitriã do Blog Mis labores de punto e crochet, e no qual participei com muito gosto

Mês de Fevereiro e falamos de amor, e eu falo-vos aqui de vários tipos de AMOR, o amor pelo artesanato, o amor pelos amigos, o amor pelos familiares.

Neste mês trago-vos 3 peças que foram feitas com o motivo principal desta publicação.

A primeira peça é um painel de Macramé, alusivo ao amor e com um coração trabalhado, que demonstra o amor e a paixão pela arte.

A segunda peça é um porta chupetas que fiz para a minha netinha Iara, e mais uma vez prova o amor pela nossa familia.

A terceira peça foi feita para uma amiga muito especial e que eu amo de coração.

Espero que gostem.

Beijinhos





Convido-vos também a visitar todos os outros blogs participantes neste desafio, onde poderão ver diferentes tipos de trabalhos todos alusivos ao mesmo tema.






8 comentários:

  1. muy bonitos tus trabajos, de eso se trataba el reto, de manifestarse distintos tipos de amor y para ello diferentes demostraciones
    muchas gracias por acompañarme
    saludos de Chile

    ResponderEliminar
  2. Hola Carla, unos trabajo muy bonitos que efectivamente representan muchas formas de amar.
    Besicos

    ResponderEliminar
  3. Muy bonitos trabajos. BESICOS.

    ResponderEliminar
  4. Regalos hechos con mucho cariño! Qué hermoso corazón en macramé. Se te tan bien como el crochet Carla.
    Y el chal está muy delicado. Felicitaciones por tus trabajos! Besitos...

    ResponderEliminar
  5. Muy bonitos trabajos...
    Me encanta el primero...
    =^.^=

    ResponderEliminar
  6. Carla.

    hermosos estos tejidos, me encantan.

    saludos

    ResponderEliminar
  7. Hola Carla!

    Me alegra conocerte a través de este reto! Y me voy asombrada de los trabajos que has elaborado en este mes ¡Hermosos!
    Felicitaciones por el Reto cumplido!

    Besitosss

    ResponderEliminar
  8. Que bellos trabajos, mi favorita ha sido la blusa, me ha encantado.

    Un gran saludo a la distancia,
    Gio

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira