Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capa Telemóvel - Personalizada

Bom dia meninas,

Desculpem a minha ausência, mas estive num congresso sexta-feira e sábado, e não tive tempo para vir aqui dar-vos uma palavrinha... mas cá estou eu novamente.
Desta vez para vos mostrar uma capinha que fiz para o meu telemóvel, pois é... depois de fazer tanta coisa para os outros, desta vez decidi fazer uma peça para mim, porque afinal nós também merecemos... certo?? 
Aqui fica a minha capinha de telemóvel e com a inicial do meu nome... 
Espero que gostem.
Beijinhos




6 comentários:

  1. Olá Carla

    Ficou muito bonita e personalizada ainda melhor.

    Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Manuela,
      Sim... gostei do resultado final, e nós também merecemos estes mimos de vez em quando.
      Beijinhos
      Carla Pereira

      Eliminar
  2. ola Carla
    muito bonita
    miminhos para nós muito bom... e merece-mos rsrsrsrrsr
    beijinhos boa semana.
    Virginia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virginia,
      Obrigada por mais uma visita.
      Sim é verdade, nós também merecemos, e quando fazemos com gosto, ainda sabe melhor.
      Beijinhos grandes para ti também.
      Carla Pereira

      Eliminar
  3. Hai ragione Carla,il tempo è sempre poco!!!
    Ma non preoccuparti,riprenderai con calma ^_^
    Hai fatto bene a fare qualcosa per te,in fondo ogni tanto dopo tanto lavoro ci meritiamo qualcosa anche per noi stesse ^_^
    E' bello il portacellulare,e mi piace che lo hai personalizzato con l'iniziale del nome ^_^
    Baci baci
    Nunzia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nunzia,
      Mais uma vez muito obrigada pelo carinho.
      Adorei este porta celular, e foi bem fácil de fazer.
      Um beijinho
      Carla Pereira

      Eliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira