Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Vestido crochet / tecido para a minha Neta Melissa

Bom dia meninas,

Hoje venho mostrar-vos um dos meus maiores tesouros, a minha neta Melissa.

Ela tem quase 3 anos, e sempre que me vê de volta das agulhas, diz "avozinha eu também quero um vestido" e claro como qualquer avó, lá fiz a vontade à pequena.

O video que segui foi da Izildinha Befiori, muito bem explicado.

A minha amiga Ângela gosta de costurar, ela faz coisas lindas, e então fizemos uma "parceria", eu fiz a pala do vestido e ela fez a saia.

Confesso que o modelito ajuda em muito ao resultado, ela é linda <3

Que tal ficou? Lindo não foi ? 

Beijinhos a todas 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira