Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Tecidos que a minha amiga vende

Boa tarde Meninas,

Sei que tenho estado ausente, infelizmente não tenho tido muito tempo para fazer os meus crochês e nem para publicar muitas coisas aqui no Blogue.
A minha amiga Ângela tem um atelier e está a vender alguns tecidos lindos aqui em Portugal, que podem servir para muitos trabalhos.
Vou deixar aqui fotos dos tecidos, se quiserem comprar algum entrem em contacto comigo.
Aproveitem e visitem a página dela Personaliza no Facebook e aproveitem para colocar um LIKE, ela faz coisas lindas.

Beijinhos a todas e espero que agora possamos encontrar-nos mais vezes por aqui.

Saudades de todas vocês








Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira