Seguidores

sábado, 27 de setembro de 2014

Tela "INFINITY" - Um projecto por mês

Olá meninas,

O meu projecto deste mês é um projecto que já anda a ser feito há algum tempo.

Chamei-lhe "Tela Infinity" porque esta tela já foi pensada de várias formas. 
Já esteve toda pintada de verde mar, onde seriam aplicadas 2 rosetas brancas feitas em crochet, as rosetas foram aplicadas noutros projectos, uma NESTE candeeiro, e a outra foi usada No caçador de sonhos. Depois pensei em escrever nela uma frase que gosto muito, mas não ficou como eu queria.
Peguei numas tintas acrilicas (confesso que cheguei á conclusão que não tenho jeito nenhum para a pintura), mas aqui está o resultado. 
O meu pensamento numa noite, cerca das 2h da manhã, o sol, a lua, o mar,  a terra !!  A conjugação perfeita .. ou não???
Parece-me que ainda não está pronto, possivelmente um destes dia vou pegar nela e voltar a transformá-la.
Podem ver o meu projecto do mês passado AQUI.



Quem está a participar neste projecto:

Poções de Arte : projecto Galhos
Caminhando na arte: reciclando latas
Arquitetura Ene: Mini Cadeiras Americanas
C de Cici: Porta travessa
Koisinhas Chiques: Mary Um novo projecto
Crocheteando momentos: Um projecto de Vida
Lih... só faz Artes: Blusa crochet
Roselia: Caminho de mesa
Solzinha artesMimos e troquinha




19 comentários:

  1. Tem jeito sim ! Está muito bonito !!!!
    Bom fim de semana !
    Anna

    ResponderEliminar
  2. tem muita criatividade !!!
    e o resultado é muito bonito !!!!
    Felicidades....
    :0))))))

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Carla!
    Adorei o projeto e parece-me que um dia farei algo parecido!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  4. Oi Carla, adorei a tela. Ficou vibrante, intensa, parabéns pelo projeto.
    Bjos e tenha um lindo fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/27/2014

    Oi Carla
    Os elementos da natureza intensos, pujantes e com uma vibração ímpar. Lindo trabalho
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Carla,
    Eu adorei!!! Cores fortes e em conjuncao com o sol, a lua, o mar, a terra, a tela ficou perfeita!
    Lindo projeto! Bjs e uma bela noite!

    ResponderEliminar
  7. Amei seu blog e seus trabalhos !!!!!

    ResponderEliminar
  8. Très beau bon dimanche Marie-Claire

    ResponderEliminar
  9. Oi Carla, adorei a tela, amo o mar e o sol, ficou bem verão ;-)
    A aplicação da roseta deixou-o bem diferente e original, parabéns pelo projeto, no final ficou tudo perfeito!
    BEIJINHOS E UMA SEMANA REPLETA DE INSPIRAÇÕES!
    Ene ♥

    ResponderEliminar
  10. Ficou linda, bem verão, linda demais
    Levando seu link


    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderEliminar
  11. Eu tb sou uma negação em pintura, mas adoro!
    Adorei a ideia de sua arte. É a conjunção mais do que perfeita, sim.
    Parabéns!!!
    Bjns
    :)

    ResponderEliminar
  12. Oi, passeando pela Agenda dos Blogs te encontrei. Queria te dizer que já estou participando do seu blog, bem como o compartilhei e te adicionei no G+. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderEliminar
  13. Bom dia, Carla!
    A conjugação é perfeita sim e o resultado encanta.
    Apesar de pintar, não sei se pintaria bem telas, mas adoro paisagens, água... sempre q vejo fico admirando.
    Seu link tá lá na caverna. Desculpa a demora, mas sofri um acidente e me recupero, dificultando a digitação.

    Abração, lindo dia e obrigada por participar novamente.

    ResponderEliminar
  14. Oiiiiiiiii, por onde andas?
    Vim deixar meu carinho e te desejar um lindo dia.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  15. Olá Carlinha, de lado para lado, mas ficou giro :) Muito bem :)
    Não sei porque ainda não tinha visto este post!!!
    Hoje lembrei-me de ti, já há muito que não te "ouço", está tudo bem?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Tão gira :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  17. Carla,
    Ele nos deu tudo… E de nós nada exigiu. Apenas que amemos uns aos outros.
    Que a graça de Deus habite em seu coração e que o amor de Cristo esteja sempre presente em sua vida.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  18. Oi Carla ficou mesmo encantadora, parabéns!

    ResponderEliminar
  19. Oi Carla,também sou da Agenda dos Blogs e vim fazer uma visitinha.
    Seu blog é muito bom,amei!Seguindo!

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira