Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Reto Amistoso N.º 145 / Desafio Amigável mês de Janeiro 2022

 Minhas queridas amigas,

Cá estou de volta, não que tenha estado parada, e de vez em quando vou fazendo umas coisinhas para as minhas netinhas lindas que são a minha perdição, assim que tiver um tempinho já vou atualizar as minhas publicações e mostrar-vos o que tenho feito.

Este mês resolvi participar no Reto Amistoso, já não participava há algum tempo, e sinto falta de comentar os blogs e que nos visitemos "virtualmente", andar por aqui distrai a mente e esquecemos os problemas e ansiedades por algum tempo.

A vida vai dando algumas voltas, e nem sempre podemos estar presentes como gostariamos, mas vou tentar estar mais presente por aqui.

Então vamos lá a Eulália Isabel do Blog atelier de yayi é a anfitriã do Desafio deste mês de Janeiro, e eu vou tentar não desiludir com trabalhinhos que me vão entreter e ajudar.

Quem quiser participar no desafio é só inscrever-se AQUI e seguir como indicado.

Eu cá estarei dia 30 de Janeiro para mostrar o resultado.

Beijinhos a todas






Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira