Seguidores

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

E foi assim :)

Olá meninas,

A Beatriz fez 7 anos na passada 3ª feira dia 29/07, e como foi um dia de semana, tivemos que fazer a festinha para as amigas e família no domingo! 
Deixo-vos um cheirinho do que havia na mesa! 
Não tirei fotos a mais pormenores, sabem como é ... uma correria!!!...
O Bolo de aniversário foi feito por mim, base de pão de ló, rodeado de chocolates Kit Kat, e coberto com creme de chocolate!
Fiz também uma tarte invertida, que a Maria da Graça do Blog Crocheteando Momentos, ensinou a fazer, desta vez fiz com morango e framboesa e garanto-vos que ficou uma delicia. Houve também brigadeiros feitos por mim, folhadinhos de salsicha também feitos por mim (que são a perdição dos mais pequenos), espetadas de gomas, uma torre de Murshmallows, suspiros, arroz doce (feito pela minha mãe), pães de leite mistos, baba de camelo, rissóis e pudim de morango! 
O que acharam da mesa? Praticamente tudo feito por mim!! até a decoração :) 











4 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Tudo com muito "mau aspecto"...

    ResponderEliminar
  2. Ai Carla que fome que me está a dar :) Fome?? de lambarices :D
    Parabéns à filhota e a ti :)
    Ficou muito bonita a mesa :)

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira