Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Conjunto "BIA COLLECTION"

Boa noite meninas,

Tenho andado um pouquinho atarefada com o projecto "MALHAS DE ESPERANÇA", que vos falei no post anterior, por isso tenho tido menos tempo para postar, e também para crochetar.
Mas mesmo assim aqui vos deixo um conjunto que por sugestão de um amigo dei o nome "Bia Collection", por serem peças infantis.
Ah e mais uma vez peço ás meninas aqui de Portugal que queiram ajudar no projecto "Malhas de Esperança" que deixem o vosso comentário, ou que entrem em contacto para o meu e-mail.
Então aqui vos deixo com o conjuntinho, que por sinal já foi entregue á cliente que adorou.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.
Beijinhos a todas.







3 comentários:

  1. Olá Carla.
    Escolheste muito bem o nome.
    O conjunto está fantástico.
    Adoro a combinação das cores.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Carla,
    O nome e os trabalhos ficaram lindos!
    Beijos, Carla

    ResponderEliminar
  3. Hola Carla,
    Preciosos trabajos amiga. Los colores otoñales me encantan!
    Un abrazo.
    Paqui

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira