Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Top Crochet

Bom dia a todas.
Eu disse que estava com um novo trabalho em mãos. Pois bem terminei, e aqui estou a partilhar convosco o resultado final.
Eu usei um gráfico que encontrei no blog da amiga crocheteira de Barcelona.
Eu gostei tanto que resolvi fazer para a Beatriz, com a lã Regata da Rosários4, que chegou na encomenda que mandei vir da Lindentea.





E aqui está o gráfico para quem quiser aproveitar, muito fácil de fazer. Adorei o resultado final.

10 comentários:

  1. Anónimo5/30/2012

    que máximo!! também quero um para a praia!! eheheh
    Bjs
    susana f.

    ResponderEliminar
  2. Oi Carla

    Vim agradecer sua visita e participação no sorteio,boa sorte!!

    Seus trabalhos são lindos,parabéns!!
    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fabíola,

      Que bom que passou por aqui, fiquei muito contente, também te encontro no facebook.
      Beijinhos
      Carla Pereira

      Eliminar
  3. Hola Carla, gracias por la visita y comentario, tu blog es un encanto tenes cosas muy bonitas, esta blusita te quedo re.linda :) desde hoy te sigo...!!!

    Saludos desde mi Querido El Salvador ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola Lilitas,
      Obrigada pela sua visita no meu blog, fiquei muito contente.
      Beijinhos de Portugal para El Salvador.
      Carla Pereira

      Eliminar
  4. Olá , já estou por aqui também. Obrigada pela visita, fiquei feliz. Um abração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hilda,
      Obrigada por ter passado.
      Beijinhos
      Carla Pereira

      Eliminar
  5. Oi Carla, como estao as coisas ai em Portugal? Vim fazer uma visitinha e deixar um beijo. Amei seu trabalho.. bjos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia, por aqui está tudo bem, bastante calor.
      Beijinhos e obrigada por tudo.
      Carla

      Eliminar
  6. Olá Roberta,
    Fico muito contente que tenha passado por aqui, os seus blogs já estão nos meus favoritos faz muito tempo. Mas eu nunca tinha tomado coragem para fazer um blog meu.
    Agora tomei coragem.
    Obrigada pela força
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira