Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Desafio Virtual

Olá meninas, 
Espero que o vosso fim de semana tenha sido maravilhoso. Eu completei mais um aniversário no passado sábado, são já alguns, vividos muito intensamente. 
Bem mas hoje estamos aqui porque a Maria da Graça do Blog Crocheteando Momentos, me desafio. 



O desafio foi aceite:
  • Quando sai...o que leva sempre?
Quando saio, levo sempre uma mala, com tudo o que uma mulher consegue meter lá dentro, costumam-me dizer que a "mala das mulheres não tem fundo" :) Telemóvel, carteira, chaves... etc... 
  • Qual o seu animal favorito?
O meu animal favorito são as corujas, não me perguntem porquê... acho que não sei responder, simplesmente porque me encantam... Gostaria muito muito de ter uma de estimação!
  • Qual o seu sapato favorito?
Hum..... sapato favorito, alto.. muito alto, quanto mais alto melhor! (talvez porque eu sou um porta chaves e gosto de parecer mais alta) :) 
  • Produto de maquilhagem indispensável:
O Rimel e o lápis preto
  • Qual o seu maior sonho?
Ser FELIZ !!!! 
  • Qual o seu maior defeito?
O meu maior defeito é pensar sempre primeiro nos outros do que em mim ... 
  • O que te irrita nas pessoas?
O que mais me irrita nas pessoas é a falsidade, a traição! 
  • Qual  a sua comida preferida?
A minha comida favorita é ... (depois de pensar um bocadinho, cheguei á conclusão que não tenho nenhuma comida favorita), gosto de quase tudo ... excepto, favas, ervilhas e feijão verde.
  • Doce ou salgado?
Salgado.... e doce :) 
  • O que te deixa feliz?
Ter amigos !!!!



Nomeio cinco blogs para participarem...
se gostarem deste género de "desafio":




Entretanto deixo-vos uma foto do que ando a fazer ... até na praia !!!?????


3 comentários:

  1. Oi Carla!
    Acho que meu primeiro comentário não foi...
    Desafio aceito!Menina que bronze é esse?Babei.
    obrigada pela sua visita ao meu cantinho.
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, obrigada por te teres lembrado de mim, para o desafio. :) Não é das coisas que mais gosto de fazer, mas por ter vindo de ti, vou responder, assim que tiver uma "abertinha," está bem?
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo convite Carlinha :)

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira