Seguidores

segunda-feira, 9 de junho de 2014

O que trazia o Carteiro !

Olá meninas,

O Carteiro hoje trazia uma encomenda para mim! Não que eu não soubesse que ela estava para chegar, uma vez que me foi enviado um mail a informar! ... :)
Pois bem, a Coats enviou-me um kit de Moda DIY !
Algum do material que me chegou já pensei o que fazer com ele! e Sim será moda de verão! 
A COATS tem bastantes propostas do que se pode criar "AQUI", mas eu vou tentar criar os meus próprios :) 

Visitem a Coats na sua nova página do Facebook! https://www.facebook.com/AnchorCreativeCrafting


O kit era composto por: 
50 gr de aldogão Freccia N.º 12
4 fechos Neon 22 cmt
2 capas Bordáveis para IPHONE 5
1 Bolsa Style it
1 bobine de fio Anchor Style
fio para bordar em cores Neon 


Obrigada á Coats pela confiança! 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira