Seguidores

sábado, 30 de abril de 2022

Resultado do Reto Amistoso/ Desafio amigável N.º 148 - Abril 2022

Bom dia meninas,

Hoje é dia de apresentar o resultado do desafio feito pela Conchi do Blog "La Buhardilha de Conchi", mês em que ela nos desafiou a realizar trabalhos em qualquer técnica em que o tema era "Personagens de contos".

Ora como sabem se me acompanham nas redes sociais e mesmo aqui no Blog, tenho andado a fazer umas bonequinhas porta chaves em Macramé.

Resolvi representar nos porta chaves, as personagens principais de 3 contos, Mohana, Yasmin e Cinderela.

Na Mohana, fiz uma mistura de macramé e croché para que parecesse mais com a personagem original e adorei o resultado, é quase um vicio e só conseguia pensar em que personagem iria fazer depois, seguiu-se Yasmin e por fim a Cinderela, eventualmente ainda irei fazer uns retoques finais na Cinderela para que esta se pareça mais com a original,, mas para já aqui fica o resultado destas 3 princesas.

Não se esqueçam passem lá pelo blog da Conchi e conheçam todos os blogs participantes, AQUI, visitem e vejam quantos trabalhos diferentes podem ser feitos com o mesmo tema principal.

Espero que gostem.

Beijinhos a todas 











9 comentários:

  1. Guau Carla!! Adoro tus muñecas de macrame, las he visto mucho en IG y me parecen encantadoras. Mohana es mi favorita, pero las otras dos también estan geniales y Cenicienta te quedo preciosa, si hasta los guantes le hiciste, que gran trabajo!!
    Besos

    ResponderEliminar
  2. Qué preciosas te han quedado las tres princesas, una belleza tus creaciones de macramé Carla, felicitaciones!!! Besitos...

    ResponderEliminar
  3. Hola Carla, me encantan estas princesas, todas está preciosas y muy parecidas a las originales. Ha sido un acierto la mezcla de estas técnicas, me encanta el resultado final.
    Muchas gracias por acompañarme en el Reto, felicidades por tu trabajo. Besicos

    ResponderEliminar
  4. No se cual es mas bonita la verdad, las ame.

    ResponderEliminar
  5. Te ha quedado especatculares¡¡¡....

    ResponderEliminar
  6. que bonitas están y con un estilo diferente

    ResponderEliminar
  7. Impresionante!!
    Abrazos

    ResponderEliminar
  8. Reto más que superado!! Son muy bonitas.
    Besitos

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira