Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Filtro de Sonhos - Coruja em Macramé / Macramé owl

Bom dia meninas,

Desta vez não saiu das agulhas, mas saiu das minhas mãos :) 

Muitos nós, muitas horas, muita concentração e no final muita alegria com o resultado final.

Fazer artesanato, seja macramé, crochet ou tricot é uma enorme terapia para mim e posso descarregar todas as energias do dia a dia. 

Segui o video no youtube que me ajudou a fazer esta peça maravilhosa, fiz algumas alterações para ficar ao meu gosto foi feita com fio de algodão de 5mm, 

Que me dizem? Gostaram ? 

Beijinhos a todas


O video para fazer esta corujinha foi este:

Filtro de Sonhos Coruja Macramé


1 comentário:

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira