Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2022

Resultado do Reto Amistoso 145 Janeiro 2022

 

Bom dia meninas,

Chegou o dia !

Aqui estou eu para vos mostrar os trabalhos que realizei para este desafio feito pela http://atelier-de-yayi.blogspot.com/
Espero que gostem, a minha paixão pelo artesanato e principalmente pelo crochet, mas também utilizando a técnica do Macramé numa experiência diferente e que de que também gosto muito.

Vou visitar-vos em breve para ver os vossos trabalhos.


Até já


Apresento-vos o Yoda, adorei fazer este pequenito, quem quiser fazer basta seguir os videos no Youtube de  Tejiendo y Cocinando con Dina,. 

Foi feito com fio #Rosarios4 - Regata que adoro para fazer estes tipos de trabalhos.




O Segundo trabalho que realizei tem uma história, a minha neta Melissa de 4 anos, veio cá a casa  no fim de semana e trazia a sua bicicleta, que não tinha punhos, e ela tinha que andar de bicicleta com as mãos no ferro do volante, então decidi criar uns punhos em croché para que ela pudesse andar de bicicleta mais confortável.
 
E o que vos parece ???






Por último e não menos importante, um pequena porta chuchas em macramé :) Uma experiência que até correu bem.

Espero que gostem



E por hoje é tudo. Voltarei no próximo reto com todo o gosto.

Beijinhos a todas 








12 comentários:

  1. Três lindos trabalhos todos feitos com amor e delicadeza.
    Eu gosto especialmente de Yoda porque em casa somos grandes fãs de Star Wars,Carla
    Beijos da Espanha

    ResponderEliminar
  2. Hermosos trabajos Carla! Muy bonito tu Yoda amigurumi, y el portachupetes de macramé también. Y la idea para la bici es fantástica, voy a tenerla en cuenta. Besitos...

    ResponderEliminar
  3. Carla.

    muy lindos tus tejidos, esas manos tuyas hermosas, se lucen en sus habilidades.

    Gracias por acompañarme en el Reto

    saludos

    ResponderEliminar
  4. Muy bonitos tus trabajos, en especial ese Yoda y me apunto la idea de las fundas para los manubrios de la bicibleta, se ven fantasticos. Me quedo a seguirte!
    Saludos

    ResponderEliminar
  5. Preciosos trabajos Carla, Yoda ha quedo genial, el porta chupetes una monada y las manecillas para la bici de tu nieta han quedado estupendas.
    Felicidades, besicos

    ResponderEliminar
  6. muy bonitos tus trabajo
    me imagino lo contenta que quedó tu nieta
    y el potrachupete muy original

    ResponderEliminar
  7. Qué buenas propuestas las tres... el amigurumi me encanta... y la idea para la bici es genial!!!
    Besitos

    ResponderEliminar
  8. όλα όμορφα αλλά λάτρεψα τα χερούλια του ποδηλάτου !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Ohhhhh, el bebe Yoda es precioso, muy tierno, lo del manillar me ha encantado, y el macrame¡¡¡divino¡¡¡

    ResponderEliminar
  10. Variados y originales trabajos, perfectamente realizados... El manillar de la bicicleta me ha encantado.

    BESOS

    ResponderEliminar
  11. Que bonitos trabajos, y el bebé Yoda me encanta. Bss

    ResponderEliminar
  12. Hola Carla, que trabajos tan simpático nos muestras y los forros del manillas son muy originales, me encantan.
    Besos

    ResponderEliminar

Sejam bem vindas.
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com a visita.
Beijinhos
Carla Pereira